terça-feira, 6 de março de 2012

... O tempo não para, não para não! ...



Percebi hoje como o tempo passa rápido...

Muitas vezes nem percebemos de quão longe suas lembranças já estão do tempo em que elas se realizaram... Mesmo que dentro de sua cabeça essas lembranças ainda ressoem...

Existem coisas que talvez levaremos para sempre na vida, como aprendizado... Como uma cicatriz, que vai se fechando com o tempo... Mas continua sensível ao toque, a cicatriz de um ferimento profundo sempre será sensível...

Desejo que o tempo a faça causar menos incomodo... Algo que ainda não consigo impedir...

Percebi hoje também que realmente nada é por acaso...

Se tudo tivesse sido diferente de como foi, será que eu estaria feliz?! Não sei responder a isso... Algo me diz que a vida seguiu como tinha de ser...

Existem coisas, pessoas, ambientes que te fazem estagnar, ou pior, te seguram, te fazem andar para trás...

Sinto que isso teria acontecido comigo...

Tudo tem seu tempo e momento certo para acontecer...


Meu mundo não é melhor hoje do que poderia ter sido, também não é pior... Só é diferente do que eu desejava...

Você amadurece de uma forma tão simples...

Pode acontecer num instante, num período, numa fase... O que vale a pena, é que terminando isto, sairei como alguém melhor...

Ouvi um comentário sobre um assunto que me fez ver o quão longe estou de uma situação que me foi tão próxima...

Pensando nisto, gerou em mim um contraste de opiniões...

A insignificância perante os outros versus a importância que sentia haver...



O tempo não para...

Que o tempo leve tudo isso de ruim que ainda me resta... Que cicatrize o ferimento, para que não fique tão sensível quando o mundo girar... Porque ele vai!



O mundo dá voltas... E neste dia desejo estar curada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário