sábado, 17 de março de 2012

... Um sábado feliz ...



 



... Dia feliz ...

Como é boa a sensação de se ter tido um dia feliz!

Encontrar pessoas que te alegram a vida, relembrar muitas coisas engraçadas, dar risadas, conhecer pessoas famosas de nome... Conhecer bebes lindos!

Ver que cada um em seu ambiente esta progredindo, crescendo...

É muito gratificante ver isso... Trás imensa felicidade no coração!

Dia bom... Muito bom...


 



E como não poderia faltar... Me perdi, rsrsrs

Sempre... eu e esse bendito senso de (des) orientação!

Relembrar coisas só me mostra o quanto à vida segue seu caminho...

Que talvez o que não era pra ser, realmente deveria ser assim...

O importante é ter percebido que tudo esta como deveria ser!

Gosto de quem eu sou hoje... E nada nessa vida me faria voltar atrás em quem sou... Não desejo nada diferente disso, já não me faz diferença... Estou muito perto de não me importar mais...

Meu coração se enche de alegria em saber que esse dia do “não importa mais!” será meu sentimento mais puro...


 

Quero vida... preciso de vida...

Em breve vou saber que não me importa mais do fundo de meu coração vou saber... J

Nenhum comentário:

Postar um comentário