sábado, 16 de maio de 2009

Nunca perder a fé...

Queria poder estar sempre perto de ti, pra que pudesse expressar todo o carinho que lhe tenho...

Carinho esse de amizade, amor, de compaixão, de afeto, de querer auxiliar de alguma forma...

Ninguém pode mensurar a extensão da carga que outros têm de carregar, mas se em algum momento eu pudesse dar um pouco daquilo que tenho de melhor em mim, faria sem pensar!

Tenha fé! Tudo acontece por que é necessário, mesmo acreditando ser injusto para conosco... Deus nunca nos dá uma carga maior do que aquela que podemos carregar!

Nunca esmoreça... As dificuldades existem para nos mostrar que temos garra de lutar pelo que desejamos... Mesmo que muitas vezes o que desejamos não aconteça!

Coragem!! Sem ela desistimos antes mesmo de [re] começar...






Determinação... Nunca abra mão daquilo que acredita ser o certo, o certo pra ti, pra sua vida...

Seja forte... A vida exige sempre muito de todos nós, esta é a opção feita... Não caia no momento em que for mais exigida sua força perante as dificuldades... Nada é eterno, muito menos o sofrimento e os obstáculos!

Queria estar ao seu lado, para tentar lhe mostrar que a verdadeira fortaleza do ser humano vem de dentro... De dentro do coração, da alma, a força interior é o que nos faz ser capaz de fazer coisas imagináveis...

Não vacile perante a vida, sei que és capaz... Confio em ti... Tem tudo para vencer... Basta acreditar em você mesmo!

Tenho certeza que não é fácil pra ninguém passar por situações difíceis, mas na vida tudo pode acontecer, sempre tudo muda... O tempo todo!

O importante é:

Nunca perder a fé...

NUNCA!