quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aniversário de São Paulo

... Recordações ...


Acho graça desse meu senso de (des)orientação...
Como me perco fácil! Risos

Aniversário de São Paulo, resolvi fazer um pequeno tour pelo ABC...
São Bernardo... Consegui me perder tentando fazer um retorno para a mesma avenida.. No erro, encontrei o caminho certo para onde queria ir! ;)

Santo André... Voltas e voltas.... Quase fui para Mauá... São Caetano... hehe e mais uma vez me encontrei... Depois de uma dúzia de pedidos de informação!

Como consigo ser desorientada assim e conseguir me achar sozinha... Descobri que preciso ler mais as placas! Risos...

De volta a São Bernardo... Mais uma vez o retorno... o bendito retorno... Me fez ir parar longe à beça...
Neste momento foi que descobri que além de ler as placas... Preciso entendê-las e acreditar nelas!!!
Me encontrei de novo...


Lição aprendida do dia:
“Siga as placas... Mas antes entenda o que elas querem te dizer...”


Como prêmio:
Não sabia bem ao certo aonde as placas iriam me levar, acreditei que seria no destino desejado...


Mas foi mais que isso...



Me levou há 17 anos atrás... Numa ruazinha onde já andei a pé, pra ir numa padaria comprar “carolinas”...

Nossa! Que recordação que enterneceu meu coração! *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário