terça-feira, 4 de outubro de 2011

SEMANA "TOLERÂNCIA ZERO NO TRÂNSITO" !!!! :@







SEMANA "TOLERÂNCIA ZERO NO TRÂNSITO" !!!! :@

Fala sério! Em 2,5 anos nunca me irritei tanto como nessa semana!!!

Vamos aos fatos:

Terça-feira (27/09):

Numa avenida, duas faixas, dois faróis, faixa direita, farol da direita, faixa esquerda, farol da esquerda...
Nessa, um mané na faixa da direita aguarda pacientemente o farol da esquerda abrir, e os tontos atrás da picape esperando o goiaba se mancar e sair do caminho! :@
Nunca gostei tanto de buzinar como naquela hora!!! O Mané saiu da frente de tanto eu buzinar!!! E o melhor é que ele nem podia me xingar, pq ele estava errado!!!

Quarta-feira (28/09):

Minha conclusão sobre os motoristas foi a seguinte: Ou esses pancadas enchem a cara logo de manhã ou são "pensos", é incrível a capacidade dessa gente não conseguir andar dentro de sua faixa...
Seguir em linha reta então, deve ser impossível... Depois motoqueiro q é sem noção... Pelo menos temos equilíbrio e sabemos seguir direitinho na faixa branca!
Fácil de resolver, ou parem de beber ou coloquem uma fitinha pra compensar o lado penso! :@

Quinta-feira (29/09):

Reprise do evento de terça-feira... Outro goiaba parado na faixa errada empacando a vida dos outros! Um começou a buzinar na minha frente e eu continuei! rsrs

Sexta-feira (30/09):

A regra é a seguinte: Quer andar no corredor, tem que andar, mas tem que andar mesmo, se quiser ficar passeando pela cidade, bicho, sai do corredor, não fica atrapalhando a vida dos outros!
Quando eu estou mais lerda, não fico empatando quem quer ir rápido no corredor, deixo passar... Esses motoqueiros manés, lerdos ou medrosos sei lá... Meu agiliza! Não fica empatando os outros...
Como existem motoqueiros Zé Ruelas por esse mundão viu! :@

Como diz uma amiga minha, pô... não PH##E e fica empatando a PH*#A dos outros! :@

Pronto.... Desabafei! rs

Facebook  Curtir · · Compartilhar  · 30 de setembro às 20:34




Nenhum comentário:

Postar um comentário