quinta-feira, 6 de outubro de 2011

¿Coincidência existe?





¿Coincidência existe?

Hoje... Minutos antes de eu vir para casa após um dia cheio de trabalho... Pensei alguns minutos sobre minha vida.
“Isso, aquilo... Poderiam ser diferentes né! Podiam dar certo... Traria um pouco de alegria à minha vida...” Esse foi meu pensamento.

Chamei o elevador para ir embora, entrei nele e ele “virou”, antes de eu apertar o andar aonde eu ia, o elevador mudou o sentido, antes de descer, ele subiu.

Fui à dois andares acima do meu...

A coincidência aconteceu...

Trocando palavras sobre o ocorrido segundos antes, ouvi a seguinte frase:

“Às vezes as coisas acontecem em nossa vida que para nós, parece apenas que atrapalhou algo, que não aconteceu, por isso ficamos tristes... Mas estes momentos de desencontros, de segundos perdidos, você pode ter escapado de algo que seria muito ruim para você! Mas isto você só vai perceber depois... Acredite sempre nisso!”

Com este conselho simples (que eu já acredito) trouxe-me a coincidência...

Este conselho tinha de ser meu esta noite... E foi aceito!

As coisas na vida acontecem quando tem de acontecer, e não acontecem quando não tem de ser!

Talvez meu pensamento triste não tenha razão para existir!


Acredite, sempre é para o nosso bem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário