segunda-feira, 17 de outubro de 2011

... Eu só queria ...










Eu só queria...

Um pouco de alegria para o meu dia...
Um pouco de atenção para minha noite...

Um pouco de esquecimento para coisas que não tem volta...
Confiar que um dia o perdão chegará...
Que um dia a verdade seja clara aos olhos, e que seja esclarecido os maus entendidos...

Viver a vida de modo mais leve...
Esquentar menos a cabeça com coisas rotineiras...
Poder cuidar de quem amo de verdade...
Ser cuidada por alguém que se importe comigo de verdade...

Queria não sentir essa tristeza...
Tristeza por tudo o que ainda não fiz...
Por tudo que deixei de fazer...

Queria muitas coisas que parecem até serem simples... Mas são muito complicadas de se conseguir...

Ou será minha visão que dificulta tudo?
Eu é que complico o que é fácil?
Não sei...

Queria descobrir o segredo...
Queria ser feliz...

Private Practice:
"Minha vida parece um filme chato que não quero mais ver...
Quando minha vida vai mudar?
Quando você mudar sua vida..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário