quarta-feira, 9 de março de 2011

... Tudo Passa ...




... Tudo passa ...

Não há nada nessa vida que o tempo não abrande, não faça acabar, ou mesmo diminuir... Existem coisas que o tempo faz somente aumentar...
Existem tantos “se”, mas ao mesmo tempo em que eles existem, depois de a situação ter passado, não resolvem nada pensar neles...
Só trazem tristeza para o coração!

Se... Eu tivesse agido de forma diferente...
Se... Eu tivesse tentado ligar mais vezes...
Se... Eu tivesse questionado a real situação...
Se... Tivesse descoberto antes...
Se... Eu não tivesse cedido...



O tempo faz a vida voltar ao eixo... Nos mostra o que realmente é verdadeiro...
Coloca tudo em seu devido lugar...

Hoje, me lembro com vergonha das coisas que fiz... As palavras que falei, das ações que tomei... Vergonha pelas atitudes que tive...
Sobrou a lembrança com mágoa de todo esse tempo perdido, jogado fora... E que não voltará mais...
Tristeza por poder ter agido diferente, com mais presença, mas que agora não adianta mais... Meus pensamentos em ti é que me deixarão sempre perto de sua alma...
Este é meu consolo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário