quarta-feira, 23 de março de 2011

... 80% ...





80%
Acho que estou a 80%....
80%... Parece pouco... Mas é muito mais do que eu esperava...
Às vezes me bate uma tristeza...
Mas não mais como antes... Nada é mais como antes... Nem será jamais...



Parâmetros mudam... A vida te mostra o que realmente tem importância... O que é insubstituível...

Ao me recordar, coisas ainda me incomodam, porém não me fazem mais tanto mal como faziam... Esta passando... Esta mesmo passando!
Isto era algo que a muito eu queria poder dizer... Que isso passa... E está mesmo!  J
E vai passar!
Porém eu ainda não estou pronta nem disposta a ver nadie!


Apesar dessa tristezinha que me bateu hoje... Ando me sentindo bem... Gostando do que vejo no espelho (mesmo que seja só o rosto! rs)... Um sentimento bom que há muito eu não tinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário