segunda-feira, 28 de março de 2011

... Só mais um dia de tristeza ...



Apenas um dia triste...

Um e-mail:

“tem dias que é mais difícil... tem dias que estou melhor...

hj mesmo, eu estou triste.... me lembro da última conversa... e do dia em q se foi.... e dói... poderia ter sido diferente... mas não foi....

um dia talvez doa menos... :s

eu poderia ter feito mais.... poderia ser diferente...mas não foi... agora não adianta mais eu pensar nisso....
às vezes me lembro do que me falou uma vez... "aproveita seu pai... enqto ele esta aqui"... eu tinha muitos motivos pra me manter afastada... mas eu sempre soube q um dia isso iria acontecer...só não esperava que fosse tão logo.... como foi....

em fim.... pensamentos de um dia triste.... hj é um dia triste...e estes pensamentos me vêm à cabeça....

hj só não esta sendo um bom dia.... :s ”


Estranho... Tanto pedi pro tempo passar, pra eu me esquecer de algumas coisas que não faziam mais sentido na minha vida... Tanto pedi... E hoje tenho desejo de o tempo voltar atrás... Para que eu talvez mudasse coisas que talvez me fossem mais importante! Mas o tempo não volta! O tempo não pára...


“por que o tempo,
o tempo não pára”

Como já dizia Cazuza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário