quinta-feira, 3 de março de 2011

... Como o tempo voa! ...




Um mês...

Um mês que mais pareceu um ano, um ano em que nem por um dia não me lembrei de vc...

Dias em que meus olhos se encheram de lágrimas, dias em que somente me recordei, dias em que me assustei com as possibilidades, dias tristes, sétimo dia, dia do seu aniversário...

Dias que foram os primeiros de todo o resto de minha vida... Sem você em presença física...


Deus olha por ti, eu sei disso...

Sempre acreditei em meus sonhos...

No dia do seu aniversário, sonhei contigo... Mesmo de longe, te vi bem...

Isso me trouxe mais tranqüilidade!

Sei que onde estiver esta vendo a verdade... Esta vendo meu coração...

Agora sabe realmente quem você colocou no mundo...

Me perdoe por tudo...

Um dia espero poder lhe dizer isso! :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário