segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

... Insubstituível ...




As coisas acontecem para nos mostrar que existem pessoas que realmente são insubstituíveis, enquanto outras são apenas passageiras...
Um clichê, mas é real...
Existem pessoas que serão insubstituíveis por sua vida toda, outras apenas lembranças...
Pessoas que na sua vida serão só “mais uma”, enquanto outras serão sempre as únicas!

Não quero te perder agora, quero te ter em minha vida por muitos anos...
Conheço-te minha vida toda, estou em sua vida metade de sua existência...
Sei que houveram muitas mágoas, muitas tristezas...
Mas você é parte de minha vida, não quero te perder...
Você é minha orientação, é meu chão... Não saia de minha vida ainda...
Não estou preparada pra isso!
Não quero não poder te ver mais...
Quero sua companhia...
:( 




Acontecem coisas que nos fazem pensar, como seria minha vida sem vc?
Como viver sentindo sua falta? O medo da perda, nos faz ver o quanto é importante!
Extremamente importante!
Posso não dizer muitas palavras em sua presença...
Mas fato é que eu te amo!
Sempre!!
Em toda minha vida... Vou te amar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário