segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vc não quer ir?





[céu] Wake me up when september ends! :S Existem caminhos que seguimos não por escolha e sim por necessidade!

“(F)         Joelma         (F) diz (23:29):
*é...como disse no meu nick né...
*se vc não quer ir... a vida te empurra
xxx diz (23:29):
*simmmmmmmmmm
*aos chutes.. muitas vezes”

Setembro que não tem fim nunca!
Seguimos caminhos muitas vezes não por escolha, mas sim por imposição..
As circunstâncias nos levam para um caminho que em situações normais não tomaríamos. Talvez seja esse o segredo, de uma forma ou de outra, deveríamos seguir por onde seguimos, querendo nós ou não...
Como li um dia... “O destino é inexorável”
O coração ainda aperta, os olhos ainda querem transbordar, ao me lembrar de momentos simples, pequenos, quase irreais, que estão tão longe da realidade, escura e fria...
Tudo acontece como tem de ser... Me apoio nisso, senão eu ficaria louca!
Estou vendo uma luz no fim do túnel? Não... Se estivesse vendo, talvez fosse o trem chegando!
Não sei quando tudo isso vai passar...
Não consigo ver um período melhor...
Não penso que existe algo melhor...
Melhor em relação ao hoje, não à situação em que me trouxe até aqui...
Já não quero nada de volta (nunca nada foi real, nem era meu)...
Não quero que a situação que me trouxe aqui mude, não quero...
Queria não esperar que o mundo desse voltas...
Queria ser indiferente...
É, é isso, queria ser indiferente...
Porque o contrário do amor é a indiferença!
Nenhuma verdade me machuca, nenhum motivo me corrói!
Tudo muda o tempo todo, em algum momento em que eu menos esperar isso vai acontecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário