terça-feira, 14 de dezembro de 2010

“a gente olha pra fora, vendo o que tem por dentro”




 “a gente olha pra fora, vendo o que tem por dentro”

Tudo parece sem graça, sem cor, sem vida...
Tudo aqui dentro parece ser cor, sem graça, sem vida...
Existe algo em comum... Sempre haverá uma relação entre o que temos dentro com o que vemos fora...
Parece que entrei em standby... Em algum momento voltarei à normalidade... Só não sei quando será.


Sensação de “inoperância total” kkk
A chave será ligada novamente, mas por enquanto deve ficar assim para não causar mais danos dos que já foram detectados... Enquanto não houver terminado a manutenção, não será religado... O risco é grande de desastre...
Um dia li que não sei lidar com stress, que eu utilizo de fuga... Não enfrento de frente...
Eu sei disso, e não quero mudar... Só não quero me lembrar de mais nada... O que não tem saída, por si só esta resolvido.


Melhor mudar de página e continuar... Só não queria me lembrar mais...
Vendi minha alma, dei meu coração... E cai... Cai na realidade... Cai sem chão, sem amparo...

Um comentário:

  1. Não há nada eterno Jô..... E entendo bem o "reset" pelo qual está passando! Poupe-se mesmo... pense só em vc... por que no fim... é só consigo mesmo que cada um termina. Então é com este ser que precisamos estar em paz.... mesmo que em "reconstrução"!! Beijo grande!!! E não tenho medo, pq o sol voltará a brilhar.... e será como vc nunca viu....

    ResponderExcluir