domingo, 27 de setembro de 2009

Acho que agora entendi...




Sim...

Acredito que eu tenha entendido porque sinto tamanho mal estar, esta sensação de que falta algo...

Até meu corpo está me dando sinais de que algo precisa ser exposto... Ele externa toda a angustia e dor que meu coração sente... Dores de cabeça, mal estar, estomago... É até engraçado... Basta meu sistema nervoso se abalar e tudo isto surge imediatamente...

Quero manter minha paz... Não gosto de conversar, de ruídos, de luzes, de agitação...

Minha mente não para um minuto... Quando acredito que terei descanso... Adormeço e você está aqui em meus sonhos, sonhos sem sentido, sonhos quase reais, sonhos que nunca passarão disso...

Penso muito em não estar aqui...

Queria voltar somente quando todo esse mundo que gira dentro de mim estivesse calmo igual uma lagoa...

Procuro uma resposta para escapar desta dor que me ataca...

Já não tenho ilusões de que esta situação irá mudar... Que em algum momento minha tristeza se transformará em alegria... Nada dura para sempre... Porém a minha alegria, minha motivação para sorrir sei que não virá de você...

Nunca reclamei pelo que estou sentindo, eu não tenho direito a isso, estou como estou por opção... Errada mas foi à opção que fiz...

Desejo sim, que esta fase desapareça rápido... Mas percebo que enquanto eu não entender algumas coisas ela ficará por aqui, golpeando meu coração de dor...

Eu olho para trás... E somente encontro um momento em que eu poderia ter me protegido/esquivado de toda essa situação...

19.01.2008 – Esta data foi a qual eu deveria ter a mesma atitude de várias outras vezes... Deveria ter usado “a saída pela tangente” como costumo dizer... Deveria ter me omitido da resposta... Mas não o fiz... Este foi o principio do erro...

Sei é claro, que o passado não volta, portanto não tenho como mudá-lo... Tudo o que aconteceu depois não faz diferença se foi certo ou errado, pois se não houvesse o principio, o restante não existiria...

É estranha a conexão das coisas, uma ação nos leva a outra, e quando vemos a reação nos topa de frente... Para esquecer, deixei-me levar por algo que desejava, mas eu desviava...

Acho que inconscientemente eu sabia que não seria algo simples, que isso me afetaria profundamente... E para minha tristeza, eu não me enganei...

Agora vejo que o remorso, a consciência do erro machuca meu coração, tardiamente, mas a sensação da falta de algo parece-me ser sim o remorso...

Nunca deveria ter me deixado levar... Mas a paixão cega, deixá-nos egoísta, nos transforma em pessoas que nós mesmos temos pavor de ser... Agora consigo ver, vejo o mal estar e a tristeza causados por um momento de vacilo...

Nem posso dizer que não foi um período em que tive as melhores experiências de vida... Apesar de toda a incerteza, de toda a falta de clareza, de toda a ocultação dos fatos, houveram momentos que estarão registrados em meu coração, minha memória pra sempre..

Eu me apaixonei... Me apaixonei por alguém que é diferente de todo mundo que eu conhecia... Alguém que é especial... E alguém que também apareceu em um momento errado, da forma errada...


Me sinto incapaz, impotente, tola, por desejar auxiliar uma pessoa que não quer auxílio... Que prefere ficar dentro de seu mundo (mundo este que é só seu), a me deixar demonstrar tudo o que fez surgir em mim, em meu coração... Não quero julgar, as pessoas são livres para escolher o que acreditam ser melhor para elas... Amar e ser amado não acontece por imposição, e sim por razões que ainda não conheço, pois não experimentei...

Acho que é isso...

A sensação de insatisfação, de mal estar... É remorso, chegou o momento da consciência cobrar-me pelas minhas ações...

Esta sensação deve-se ao fato de não mais ter esperança de que meu coração seja feliz tendo você aqui dentro... Não estive e nem estarei nunca dentro do seu...

Ver em você alguém que eu desejaria ter sempre perto é algo que me atormenta...

Espero um dia quem sabe pensar em você como alguém especial que passou em minha vida, mas que não era para ser, espero que eu me lembre apenas das boas partes disto tudo...

E quem eu cooperei a magoar possa não guardar rancor de mim, pois eu errei, mas não foi sem sofrimento...

¡Y en mis ojos no ha parado de llover!



Nenhum comentário:

Postar um comentário