sexta-feira, 25 de setembro de 2009

... Sensação ...




Sabe quando você acorda, o dia vai passando e você com uma sensação de desconforto, sensação de que algo esta te incomodando...

Você pensa... Pensa... E não consegue identificar que sensação é esta que lhe causa tamanha insatisfação...

Desejo de que a semana acabe logo para que sábado e domingo cheguem... Quando eles chegam, a sensação permanece, pois uma nova semana entra e você continua com a mesma sensação...

O primeiro pensamento que é “estou cansada, só preciso descansar!” infelizmente não é a resposta, porque a semana se foi o fim de semana também e continua com a mesma sensação.

Você pensa: As coisas estão ruins? Não... Não estão. Claro que nunca será perfeito, mas não está ruim a ponto de causar-me esta sensação...



Sensação de insatisfação...

Sensação de incomodo...

Sensação de desconforto...

Sensação de ter sido e continuar ser tola;

Sensação de algo deveria acontecer...

Sensação de esperança...

Sensação de falta... Parece-me que me falta alguma coisa...

Eu penso demais... Meus pensamentos ultimamente são tão nebulosos quanto a não identificação desta sensação...

Talvez eu comece a perceber que esta sensação seja um sintoma realmente...

Sentimento de falta, de insatisfação, de desconforto e de perda...

Sensações assim são complexas... As perdas são inúmeras e em todos os sentidos...

Coragem;

Esperança;

Alegria;

Lembranças;

Tempo;

Ilusões;

Amor;

Desejo de continuar;

As idéias já não são racionais... Não se é possível formar opiniões...

A inércia vai pedindo espaço sem que eu a impeça... Os olhos teimam em derramar lágrimas que já deveriam nem mais cair...

Essa sensação não me faz bem... Deixa minha mente entorpecida, meu coração oprimido, minhas [re] ações paralisadas...

Aqui dentro continua frio, escuro e a chuva não cessa nunca, esta sensação me cerca de tal forma que não consigo escapar...

Por entre lágrimas, seu rosto, fecho os olhos e meu coração dói...

Esta sensação esta corroendo meu coração, meus pensamentos, minha vida...

Preciso tirá-la daqui de dentro, junto com tudo o que a gerou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário