quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vidas surgem, vidas se esvaem, vidas se unificam, vidas se separam...


A vida segue seu caminho...
Vidas surgem, vidas se esvaem, vidas se unificam, vidas se separam...
Vejo todos os dias o cotidiano de encontros e desencontros...


A vida acontece...
Porém tenho a impressão que estou do lado de fora desse mundo que enxergo...
Só observo, não participo...


Será que o problema sou eu? Ou será que minha vez de participar desse mundo em que as coisas acontecem ainda não chegou?
Será que vai chegar? Ou sempre vou observar o mundo da janela da sala...


Minha dor é desejar que os acontecimentos que observo poderiam ser comigo, eu poderia estar vivendo a felicidade que observei...


Mas talvez ainda não seja a minha vez... Ou talvez eu seja feita apenas para observar estes acontecimentos mesmo...

Um dia dolorido...
Dolorido no sentido de eu também desejar viver coisas que observo os outros vivendo! :(




[365 dias para escolher vir ao mundo, precisava ser 03 dias antes do meu dia?!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário