segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sentimentos Confusos





Sentimentos confusos... Alegria, tristeza, esperança, saudade.
Cada sentimento com seu motivo, pequenos, grandes, mas são motivos que fazem do meu ser uma confusão...




Deixo a vida me levar? Acho que não... Ela anda me levando para cada lugar que é melhor nem comentar...rs

Dar foco? Talvez, mas dar foco apenas em um sentimento? E os outros? Deixo eles guardadinhos me incomodando?

O mundo dá voltas não é mesmo? Estou esperando o meu dar uma virada! Mas uma virada de 180 graus não de 360...

=/

Quero muitas coisas, coisas talvez simples, realizações do dia a dia, vejo relações, pessoas, situações que eu desejaria estar vivendo... E a pergunta sempre é esta: “Quando será a minha vez?”


Eu não tenho a mínima idéia... Se é que minha vez vai chegar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário