domingo, 29 de maio de 2011

Tenho tantos medos...

 Tenho tantos medos...
Tenho tantos sonhos...
Tenho tantos desejos...

 


Medos de não conseguir viver, realizar, concretizar meus sonhos e desejos...
Medo de uma velhice triste e sozinha...
Medo de morrer jovem...
Medo de morrer sofrendo... Sem ninguém...
Mas ao mesmo tempo tenho esperança, tenho fé, de que Deus não planejou tantas coisas ruins pra mim...

 

Preciso canalizar meus pensamentos em coisas boas que ainda vão acontecer...
Elas parecem ser tão distantes, mas podem estar a um passo de mim, e eu olhando somente pra dentro não enxergo...


As realizações de meus desejos podem estar também me esperando ansiosamente... Mas eu preciso abrir meu coração pra elas se aproximarem...
Medo são as amarras da vida...
Esperança é a chave da liberdade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário