terça-feira, 31 de maio de 2011

Divagações...




It’s A Long Way Back
Depois de um trauma, seu corpo fica muito vulnerável. O tempo de reação é importante. Então, de repente, esta cercado de pessoas... Médicos, enfermeiros, especialista, técnico. Cirurgia é um trabalho em equipe. Todos empurrando para alinha de chegada. Colocando-lhe de volta ao jogo novamente. Mas a cirurgia é um trauma em si. E assim que acaba a verdade cura começa. Chamamos isto de recuperação. Recuperação não é um trabalho em equipe. È uma corrida a distancia solitária. È longa, exaustiva... E bastante solitária.
O período de sua recuperação é determinado pela extensão de seus ferimentos. E nem sempre é sucesso. Não importa como trabalhos nisso... Algumas feridas podem nunca sarar completamente. Pode ter que se ajustar á uma nova forma de vida. As coisas podem mudar radicalmente... Para que voltem a ser o que eram. Pode até não reconhecer a si mesmo... Como se nem tivesse se recuperado. Você é uma pessoa completamente nova. Com uma vida completamente nova.





Unaccompanied Minor (Season Finale)
Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha. Teria meu trabalho. Meus amigos. Mas ter mais alguém na sua vida o tempo todo? São mais problemas que o necessário. Ao que parece, estou nessa situação.
Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinha. Não foi porque eu pensei que serie mais feliz sozinha. Foi porque eu pensei que eu amasse alguém... E depois acabasse... Talvez eu não conseguisse sobreviver. È mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor? E depois você não o tem. E se você gostar? E depender dele? E se você modelar a sua vida em torno dele? E então... Ele acaba. Você consegue sobreviver a essa dor? Perder um amor é como perder um órgão. È como morrer. A única diferença é... A morte termina. Isso... Pode continuar para sempre.



[By Grey's Anatomy]

Nenhum comentário:

Postar um comentário