domingo, 13 de junho de 2010

Volto aqui...


Volto aqui...

Com meus pensamentos repetidos...
Com um coração que quer esquecer o passado...
Apagar da memória dois anos que não faz mais sentido estar no pensamento...
Tudo ficou num passado...que não volta... Nem o quero de volta...
Tudo o que senti, tudo o que chorei, tudo o que me magoei... Que fique pra trás... Que não volte nunca mais...

Que ao ouvir por acaso sua voz no telefone, meu coração não dispare...
Que eu não tenha vontade de ver sua imagem...
De saber como está... De como estão os seus....
Que eu encontre alguém que verdadeiramente goste de mim...
Que queira ficar por perto... Que deseje ver meu sorriso...
Que deseje meu amor...
Que não queira apenas minha ajuda quando acha que eu posso ajudar...
Quero um amor... um amigo... um companheiro....
Não isso que pode me oferecer.... aliás... nunca pode me oferecer nada!


Quero mais... Muito mais!

Quero uma vida completa... Quero viver de verdade... não só sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário