domingo, 20 de junho de 2010

Só preciso de tempo...


Só preciso de tempo...

Quero mais tempo...

Só o tempo vai me salvar disto.

Quero mais tempo pra parar de sonhar com você...

Pra parar de pensar em você...

Lembrar dos seus olhos... Das suas mãos...

Quero mais tempo pra curar esse abismo que deixou aqui dentro...

Quero mais tempo, pra me esquecer de você!

Pra conquistar outros desejos...

Ter outros sonhos...

Ter esperança de novo...


Numa vida cheia de cores... Perfumes, sensações...

Quero mais tempo... Não quero mais sentir vontade de lhe falar quando algo acontece em minha vida...

Não quero mais olhar o telefone, esperando tocar e ouvir sua voz...

Tudo isso é ilusão... Jamais vai acontecer...

A realidade mostra coisas muito diferentes....

Quero mais tempo... Mais força...

Mais coragem... Menos amarras...

Mais fé...

Menos amor! (por você)

Sei que o tempo vai curar... Ele cura tudo na vida...

Espero estar mais próxima a cada dia desse tempo tão desejado!


“Eu queria amar um pouco menos você

Meu coração só apanha e vai parar de bater

Se eu pudesse tirava esse meu coração

Pra deletar a saudade do toque das suas mãos

E parava de sofrer e parava de sofrer

E mesmo assim sem esse coração

eu acho que vou continuar te amando

E mesmo assim sem esse coração

eu acho que vou continuar chorando.

E mesmo assim sem esse coração

eu acho que vou continuar te amando

E mesmo assim sem esse coração

eu acho que vou continuar chorando,

Eu queria amar um pouco menos você

Meu coração só apanha e vai parar de bater

Se eu pudesse tirava esse meu coração

Pra deletar a saudade do toque das suas mãos

E parava de sofrer e parava de sofrer.

E mesmo assim sem esse coração

eu acho que vou continuar te amando.

E mesmo assim sem esse coração

eu acho que vou continuar chorando

E mesmo assim sem esse coração

eu acho que vou continuar te amando

E mesmo assim sem esse coração

eu acho que vou continuar chorando

E mesmo assim sem esse coração

eu acho que vou continuar te amando

E mesmo assim sem esse coração

eu acho que vou continuar chorando”




Nenhum comentário:

Postar um comentário