sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A mente precisa parar...


Meu mundo está diferente...

As coisas não fazem mais sentido, os pensamentos já não têm um foco, já não buscam respostas...

Desligar... Não ligar... É o que me falta... E o que está acontecendo...

Começo a envergonhar-me dos impulsos que tenho, minha razão me diz que cometo tolices que não servem pra nada, somente pra me levar mais pra longe...

A vida segue... Cada um com seu caminho...

Estou no meu... Mesmo sem saber ao certo onde ele me levará...



Como li outro dia... “Queria ter coragem de desistir!”...

Desistir de pensar, de sentir, de sonhar...

A realidade é algo que não se enfeita, não há como ilusionar...

Não quero falar... Quero ficar bem aqui, dentro do meu silêncio...

Talvez eu queira mesmo seguir meu caminho sozinha...

Talvez somente desta forma eu encontre respostas, e me encontre...

Entender porque me sinto assim...

Tão perdida... Não quero mais cometer os mesmos erros...

A dor que sinto ao saber que é devido, corrói meu desejo de pensar!

Como é ridículo tudo isso... ¿Pra que sentir tudo isso à toa?


Os dias passam...

Mas as noites parecem-me eternas...

A mente precisa parar...

Os sentimentos precisam morrer...

Eu preciso não me importar...

Não quero mais lembranças tristes...

Quero minha vida sem sua lembrança...

Quero não sentir... Não me sentir assim... Como uma tola!


Nenhum comentário:

Postar um comentário