quinta-feira, 3 de setembro de 2009

... E neste lugar somente restaram as cinzas! ...




... E neste lugar somente restaram as cinzas! ...

Estou procurando dentro de mim o que restou...

Juntando todos os pedaços que se perderam ao longo deste tempo todo...

Cada lembrança é um pedaço espalhado de mim que está em algum lugar que nem não faço idéia de onde seja.



Queria não olhar pra dentro e ver que tudo está desconexo, nada mais tem ligação...


Cada parte de mim está isolada...

Será que se eu parar de olhar pra dentro, tudo será reparado? Tudo se ajustará novamente?

Talvez sim... Talvez não!

Eu acho que estou perdida...


Não sei mais onde me encontrar, não consigo me reconhecer...

Ainda não sei o que eu quero... Não sei o que fazer...

Preciso encontrar o caminho de volta...



Peito pesado...


Nó na garganta...


E lágrimas nos olhos...

Desejo de não mais pensar... De não mais me lembrar...


O toque em suas mãos no táxi... A despedida no metrô...

O abraço que tirava meus pés do chão!

Que angustia recordar detalhes tão bobos...

A angustia é por saber que tudo era falso...


Que não havia sentimento, exceto o meu...

Momentos que encheram meu coração de felicidade, mas eram simples momentos...

Farsa... Ilusão... Oportunidade...

¿E o que restou?

Pedaços espalhados de mim...

Que ainda não sei onde estão muito menos como reconectá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário