segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Esta é minha válvula de escape...


Às vezes nós aparentamos sermos pessoas que nem sempre somos...

Apenas com o tempo aprendemos mecanismos de defesa, cada um tem o seu...

Sei que não sou uma pessoa fácil de se lidar, mas não sou má, e acaso realmente me conheça, saberá que muitas vezes (a maior parte das vezes) coloco as pessoas que gosto em primeiro lugar...

Amigos de verdade conto nos dedos, e estes cabem em uma única mão...

E realmente, uma amizade para mim significa muito, dedicação, respeito, confiança acima de tudo, se possível fosse muitas vezes seria capaz de pegar pra mim o sofrimento de alguém que gosto para que esta pessoa não sofresse...

Sempre estarei perto de quem eu gosto, minha amizade é fiel...

Acho que talvez eu tenha encontrado minha válvula de escape...

Se eu não consigo falar... Escrever eu posso...



Escrever me liberta de todo o mundo que vive em conflito dentro de mim...

Nem sempre será algo simples de se entender... Porém eu sei exatamente o que quis expressar através de cada palavra escrita...

Gostaria de ter talento para escrever... Gostaria de encontrar palavras que pudessem expressar tudo o que penso e sinto... Mas nem sempre as encontro...

Esta é minha válvula de escape...

Não é questão de confiança ou falta dela... É questão de não conseguir colocar em frases ditas tudo o que se passa aqui dentro... Timidez, medo de ser taxada de boba, medo de rirem dos meus sentimentos, tudo isso e muitas outras coisas me fazem ser como sou...

As pessoas criam defesas, as minhas são estas, não sou a bondade em pessoa, tenho um gênio forte, mas tenho também um coração de manteiga, basta ter paciência e desejo de descobrir isto... E eu já não espero que as pessoas sejam assim comigo desde muito... Aprendi cedo que ninguém é igual a mim, portanto nunca posso exigir tratamento igual ao que eu dou as pessoas...

Aqui dentro continua tudo igual, cheio de sentimentos que me afligem... Sem que eu possa distinguir quem eu resolvo primeiro... E agora o medo de assustar me apavora... [Assustar quem eu mais quero bem!]

Porque eu sei que isso vai acontecer...

É preciso que essa chuva tenha fim! =[

Nenhum comentário:

Postar um comentário