domingo, 28 de junho de 2009

Mais uma vez...


Demorou, mas o dia chegou...

O dia de desfazer os sonhos...

As esperanças...

De enxergar a realidade...

De perceber que ainda não foi dessa vez [de novo]!

O dia em que aquele sentimento que me fazia bem, já não faz mais...

O dia em que devo deixar morrer algo que me fez ver a vida com outros olhos!

Queria muito estar enganada, mas as ações mostram exatamente que até agora eu é que estava enganada...



Poderia te dar tudo... Todo meu ser... Se preciso fosse... Mas amor apenas de um lado, não é nada!


Não serve pra nada mais do que ser somente um terreno de sofrimento!



Hoje não tenho outra escolha a não ser DESISTIR...

Desistir do amor, desistir de buscar em você a felicidade que um dia acreditei que encontraria...

Você e eu... Não era pra ser!

As luzes se acenderam, a cortina se abriu, é impossível fechar os olhos... Vejo a realidade...


Aquela mesma que nunca me deixou... Em momento algum...

Mais uma vez...

Não é você!

Dói pensar que talvez não seja ninguém...

Nunca... Ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário