sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dos meus desejos, esperanças, planejamento, meta para 2013...



Dos meus desejos, esperanças, planejamento, meta para
2013...

Posso hoje dizer que eu consegui realizar meu maior objetivo... Alcancei minha meta, mas não sem Deus! Se Ele não permitisse que tudo acontecesse como aconteceu, meu desejo, minha meta de nada seria...

Como uma sábia senhora me disse num momento, “uma folha de árvore não cai no chão sem que Deus permita!”.

Esse ano foi especial, foi um ano difícil, talvez nem tanto quanto eu esperava (de novo, Deus foi muito generoso comigo ao me dar uma fortaleza, e uma fé, por que talvez eu esperasse que esses longos dias seriam mais difíceis do que realmente foram, mas não me sinto melhor ou mais importante que ninguém, pois isto foi algo tão natural de meu intimo, que não vejo nada diferente do que eu ter sido eu mesma...).

Meu maior desejo, meu único desejo para esse ano de 2013, diferente de todos os outros desejos que normalmente temos na virada do ano, hoje posso dizer feliz, muito, extremamente feliz que se realizou!

Muita coisa aconteceu durante esses meses, aprendi muitas coisas, muitas sensações, meu coração ficou mais enternecido com as dificuldades/problemas das pessoas...

Percebi que por mais problemas que temos, sempre (infelizmente ou felizmente) há alguém que tem mais problemas e problemas mais duros que os nossos...

Que reclamar de tudo é bobagem, mas você só percebe isso quando tem um problema de verdade pra enfrentar...




Espero ser uma pessoa melhor, ser pelo menos um pouquinho que seja melhor do que eu era há um ano atrás...

Na minha “programação” em Outubro eu encerraria esta longa fase, e estaria zerada... Não foi em outubro... Porém foi no primeiro dia de novembro que tudo se encerrou...

Sempre visualizei que era uma “fase” que teria começo, meio e fim, e tudo passaria e seria resolvido...

De certa forma, a meta foi cumprida... Me sinto muito feliz em poder pensar assim...

Eu consegui realizar minha meta, eu passei por esta longa fase e ela terminou... Me sinto orgulhosa e vitoriosa em ter conquistado isto... Ter minha vida de volta, sem a ameaça de perdê-la...


Deus é muito bom!!! Deus é muito bom!!!


Deus não te dá uma carga maior do que você possa carregá-la... Jamais!!!


Muitas pessoas não tem noção da felicidade que sinto em meu coração...

Eu... Eu venci! Mas não foi só a doença que eu venci não, por que se fosse meu destino nada poderia mudar o que aconteceria...

Eu venci foi o medo de não dar certo, venci o medo de não viver as coisas que sonho em viver, eu venci o medo de confiar nas pessoas, venci a tristeza em pensar que ainda poderia realizar muitas coisas, de conhecer lugares, de dar mais importância a quem realmente importa e talvez não pudesse, e foi assim que eu venci!

Fui a primeira a sobreviver (na família que tenho), fui a primeira a sobreviver! Tive a dádiva de sobreviver!


E eu venci!

2 comentários:

  1. Você ainda tem muito o que fazer nesse mundo, Jô. Assim como "uma folha de árvore não cai no chão sem que Deus permita" (adorei), nada é por acaso e pode ter certeza que um futuro brilhante te aguarda. Um mundo inteiramente novo está diante de você e tenho certeza que uma pessoa inteiramente nova está diante do mundo.
    Mais uma vez, parabéns por essa vitória.
    Bora tocar a abençoada vida e fazer a diferença.

    Beijojô.

    ResponderExcluir
  2. Venceu mesmo! Mais uma vitória! Querida, parabéns mesmo!!!! Que todos os seus dias continuem com muita luz, muita saúde e coragem, sempre! Obrigada por me permitir sentir mais forte também, isso nos dá mais esperanças!!!
    Seja eternamente feliz!!!!!
    Abraco de urso!!!!
    Ari

    ResponderExcluir