segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Hoje eu peço coisas pra Deus que eu não pedia antes...





Hoje eu peço coisas pra Deus que eu não pedia antes...

Peço muita sabedoria, equilíbrio, força... Força acima de tudo, pra lidar com tudo o que acontecerá em minha vida nesse ano... Peço que nunca desista...

Que eu acredite num poder maior sempre e que esse poder pode tudo...

Peço que eu não falhe nessa prova... Que eu não fracasse, nada na vida é sem motivo...

Se tem de ser assim, preciso aprender algo, e esse algo precisa me tornar alguém melhor...

Não quero fracassar nas provas que Deus me colocou pra viver...

Nada nunca foi fácil... Isto será mais uma dificuldade que eu quero vencer...

Deus ilumine meus passos, minhas provas, minhas dificuldades, minha vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário