quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

... A ficha caiu ...

A ficha caiu...





Parece bobagem... Mas a ficha caiu...
Nos exatos 31 dias após a notícia, ela, a ficha caiu...
Entendi desde o primeiro minuto... Sabia o que era, mas para assimilar algo assim precisei de 31 dias...
Até os 30 dias, não havia pensado assim, após isso, entendi...
Aliás, acredito que aceitei...
Aceitei que isso tudo é maior que eu, que é mais sério do que eu imaginava, que não é algo simples, que passa como um resfriado...
A palavra é aceitação...
Nada mudou quanto ao meu desejo de resolver... Do resultado final... Será o mesmo desejo do primeiro dia...
Olhando as situações... Eu simplesmente não havia assimilado isso tudo...
Reagi às situações sem nem mesmo ter noção disso tudo... Eu só reagi...
Continuo pensando que isso não sou eu, sou mais do que ela...
Mas não penso mais que é algo simples, simples no sentido de que é algo normal de acontecer, porque não é...
Mas sei que tudo vai se resolver... Deus é maior!
As provas que enfrentamos nesta caminhada são para nos tornar pessoas melhores...
Que sempre me iluminem para que eu não fracasse nesta caminhada...







Nenhum comentário:

Postar um comentário