segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eu demorei um longo tempo...




Eu demorei um longo tempo...

Um longo tempo para me reerguer, para me estruturar, e me sentir livre novamente...

Foi um longo período, foi duro, escuro, chuvoso, mas passou...

Como tudo na vida passa...

Esperei ansiosamente por este dia... E ele chegou...

Hoje sou uma pessoa diferente, diferente de ontem, diferente de quatro anos atrás...

Meus sonhos continuam iguais (alguns deles)... Outros perderam seu sentido completamente...

O que me importa é que me sinto livre...

Livre de sentimentos, de amores, de ilusões...

Me sinto bem... Não quero mais nada que um dia me fez me sentir mal...

Não desejo apagar nada do que vivi, mas também não desejo reviver nada...

Quero coisas novas, experiências novas...

Não desejo nada repetido... Nunca mais!

Sou alguém que nunca fui...

Sinto coisas que nunca havia sentido, desejo algumas coisas que nunca havia desejado...

Sou outro ser, na mesma pessoa que sempre existiu...

A vida te ensina tantas coisas... Amadurece seu espírito... Sua alma...

Que Deus sempre me ilumine a fazer as coisas com clareza, justiça e equilíbrio...

Deus é maior...

Se tiver um coração bom...

Deus sempre irá nos iluminar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário