terça-feira, 21 de junho de 2011

... A Jojo ...




 Desespero...
Loucura...
Fase ruim...
Depressão....
Orgulho...
Fraqueza...
Sinceridade...
Mágoas...
Tristeza...
Coração aberto?
Coração pronto para se abrir novamente?


Intolerância...
Me libertar daquilo e de quem não me faz mais sentido... Que não vale mais a pena!
Expor as mágoas guardadas em meu coração a quem é responsável por elas!
Egoísmo?
Qual é o caminho?



Como sair desse turbilhão?
Pensar?
Pensar... pensar... pensar...
A vida passa enquanto estamos pensando!
Terapia? Acho que é fraqueza... Sou mais forte que isso...
Tempo?
O tempo vai me trazer a paz de espírito que busco?
O tempo vai me trazer meu equilíbrio?
Ou o tempo só esta me fazendo perder tempo, ver a vida passar pela minha janela e eu só a olhar ir... Não participar da minha própria vida?



Existem muitas dúvidas...

Muitas dúvidas!

Eu? Já não sei mais o que pensar... O que fazer, que caminho seguir...
Acredito que ainda “ainda” sei quem eu sou... Talvez não por muito tempo, ou eu sei exatamente quem sou por toda a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário