segunda-feira, 13 de junho de 2011

... Algumas frases ...







Algumas frases...

Eu só queria que isso acabasse logo pra que cada um vivesse sua vidinha da forma que bem quiser... e de preferência cada um em seu mundinho... O único motivo que nos uniu não esta mais entre nós... Pra que manter isso então... :( [09/06/11]


:( Como é duro ouvir coisas que vc não tem culpa, msm pq vc nem desejava nada do q talvez vai receber... :( [09/06/11]


Viver num mundo de pessoas gananciosas, egoístas, ouvir bobagens sem nexo e ainda sofrer por uma perda insubstituível é difícil! [11/06/11]


Queria ser um avestruz, pra enfiar a cabeça na terra e lá ficar! [13/06/11]





Meu coração está partido, por mais que eu tente expressar toda a tristeza e mágoa que estão dentro dele, a dor parece não diminuir...

A sensação de injustiça, de impotência, de incompetência, não saem da minha mente.

Ainda tem essa lua cruel, céu limpo, memória que viaja... Só pra apertar mais ainda meu coração...

O tempo... quero tempo... quer paz, quero viver em paz...

Quero outra vida, essa vida não me faz feliz...



Mas preciso ter coragem e força de vontade de mudar, achar meu caminho...

Mas como?

Me diga como encontrar o meu caminho?

Está tudo tão dolorido que parece não mais caber em mim...

Quando isso vai acabar? Falta muito ainda? :(

Isso vai acabar né?!?




Queria tudo diferente, uma vida, nova, pessoas novas, cidade nova, estado novo, país novo, eu me transformar num ser novo, não esse que esta aqui dentro...Sofrendo... Sofrendo por motivos que não tem volta, que não há como corrigir, que só Deus vai colocar tudo no seu devido lugar ao seu tempo, ao tempo de eu aprender, seja o que for que eu precise aprender, e lógico a amadurecer...




Fazer aquilo que vim fazer nesse mundo... Me transformar numa pessoa melhor... Se não em todos os sentidos, pelo menos nos que mais tenho fraquezas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário