segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

... Balanço ...


Balanço do mês:
31.Jan.2011


 
O mês começou duro... preocupações com doenças... Responsabilidades adquiridas... Vidas importantes em risco...
Alegria com o dia 10... Enfim o ano começava!
Dificuldades, novos sustos em casa...
Aos poucos a vida vai tomando seu rumo... As coisas voltam ao seu lugar, mas nada volta ao que foi antes...




Toda a responsabilidade é minha agora, não posso nem vou abrir mão de manter estes cuidados com uma das duas pessoas mais importantes de minha vida!
Sempre cuidou de mim, nunca seria justo se eu não lhe retribuísse um pouco do que sempre fez por mim, sem nunca reclamar...


 

Ai vem o dia 20.Jan.2011 – Dia em que acreditei plenamente em receber a proteção de Deus, se ele não olhasse pra mim... Talvez não estivesse aqui escrevendo estas linhas... Pane na Marginal foi algo que só de me lembrar me dá calafrios... Não desejo isso a ninguém, um pânico enorme de ver a vida ser arriscada em questão de segundos... Deus é maior!


 

Lembrei-me de outro dia 20 de janeiro... dia em que minha vida mudou também... Ainda não descobri se foi pra me tornar mais madura, ou mais temerosa da vida... Fato é que esta data fez 03 anos... 03 anos de um encontro doloroso em minha vida... Vou me recuperar, um dia vou me recordar deste dia e não sentir um embargo na voz, olhos marejados, tristeza no coração...
A vida ensina... Meu coração pede apenas que eu esqueça... E vou fazer isso!!! Juro...
Dia 24.Janeiro.2011 nova preocupação... Agora comigo...
Médico pra dizer se é só encanação minha ou se preciso me preocupar... Amanhã vou ter esta preocupação! Espero que não seja nada... Mas se for... Deus sabe aquilo que devemos passar nessa vida... :S


Nenhum comentário:

Postar um comentário