terça-feira, 9 de novembro de 2010

O que eu queria ter escrito ontem!




Surpresas...
As surpresas muitas vezes são felizes, outras não...
Ultimamente tenho recebido notícias não boas... Surpresas idem!
Quando algo de ruim tem de acontecer nunca vem sozinho...
Acredito que todas as más notícias que eu precisava receber vieram... Uma atrás da outra, me dando um tempinho entre elas pra respirar...
Pra que meu mundo não desabasse de vez... Ele não desabou, perdi o chão... Mas estou aqui! Viva!


Não quero dizer que estou pronta pra outra porque não desejo OUTRA desta na minha vida... Essa foi a última... Última vez que enfiei os pés pelas mãos e me perdi...
Não quero mais isso pra mim... Nunca mais...
Tudo aconteceu, tudo... Não há mais nada que me surpreenda... Tudo aconteceu! Tudo mesmo...
Olho pra trás... E me parece tudo estar tão longe... E eu aqui, ainda olhando pra isso...


É hora de seguir...ninguém se importa... por que tenho de me importar... Aliás, só eu ainda me importo... Idiota! Minha vida segue... aos trancos mas segue, como a de tantas outras pessoas... A vida muda! E como muda! Eu que o diga! Num espaço curto de tempo, meu mundo foi ao chão... Minhas esperanças (diga-se só MINHAS), foram ao chão...
O que me resta? Seguir... A vida segue, tudo segue... Hei de encontrar alguém que realmente mereça meus sentimentos... Alguém que realmente os queira!
Ainda me dói... Rejeição é um dos piores sentimentos que existem... Mas nada é por acaso...


Nada que começa errado termina certo!
Porque eu acreditei que seria diferente...
Não era pra ser... Nunca seria... Só eu não via isso...
A vida segue... Preciso seguir em frente... Mesmo com o coração partido...
Como disse... “A parte BOA, é que acredito que depois de tudo isso não deve ter sobrado nenhuma surpresa para que meu chão seja tirado... Tudo o que podia acontecer... ACONTECEU, então... o que me resta é seguir!”

Tudo o que eu quero é não mais sonhar com vc... Não venha mais me atormentar! Eu estou suficientemente magoada para ter que acordar e me recordar destes instantes que me devastam a vida!
Quero seguir minha vida, esquecer que foi importante pra mim...
Queria muito não sentir nenhuma magoa disso tudo... Queria que fosse indiferente pra mim...
Um dia há de seR!
HÁ DE SER!!

 

Déjà Vu (Pitty)

Hahaaaaa...

Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar
Só na vontade já não dói

Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais

Mas eu sinto que eu tô viva
A cada banho de chuva que chega molhando meu corpo

Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas, e isso não me atrai

E não há razão que me governe
Nenhuma lei pra me guiar
Eu to exatamente aonde eu queria estar

Mas eu sinto que eu tô viva
A cada banho de chuva que chega molhando o meu corpo

A minha alma
Nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou

Mas, já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Faz algum tempo

A minha alma
Nem me lembro mais em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou

Mas eu não tenho pressa
Já não tenho pressa
Eu não tenho pressa
Não tenho pressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário