segunda-feira, 15 de novembro de 2010

... Coisas que não saem da cabeça ...




Aos poucos as lembranças ruins serão só lembranças...
Lembranças que doem no coração, mesmo o tempo tendo passado.
Lembranças que ao voltarem à mente, magoam o coração, mas felizmente são lembranças de tempos que se foram.


Tempo que não volta mais. Tempo de aprendizado, tempo que forjou quem sou hoje, a cada dia, a cada minuto...
Caso não tivesse passado cada dia, cada situação das quais passei, hoje eu não seria quem sou, talvez fosse alguém melhor, ou alguém pior...
Cada situação que vivemos nos molda para aquilo que somos...
Talvez sofrêssemos menos se agíssemos de formas menos transgressoras ao nosso ser, mas normalmente aprendemos as coisas pelo modo mais difícil, pelo sofrimento.


Um dia vou olhar pra trás e sentir que estas lembranças serão tristes, não tão dolorosas como hoje elas são!

Tudo muda...
O tempo todo!

Hei de ser feliz..........
Ouço: Não era pra ser! Não era pra ser!

Pois é... Não era pra ser... eu sei... Mas porque dói tanto assim? Se não era pra ser mesmo?

Isso vai passar... vai passar... Eu sei! Mas eu continuo me perguntando: "E enquanto não passa o que eu faço?"



Imagens sempre tristes... Até quando as colocarei?


Tenho saudades enormes de vcs... meus amores [Léo, Boris, Miguel]

Nenhum comentário:

Postar um comentário