domingo, 24 de outubro de 2010

¿Por quanto tempo mais?

 
Quanto tempo mais?
Um segundo, uma hora, um dia, um mês, um ano, quanto tempo?
Quanto tempo mais terei de me lembrar? De me sentir triste?




 
Quanto tempo mais?
Que vou sentir sua falta?
Me lembrar de momentos simples?
Me lembrar de que eu não era o que desejava?
Que nunca quis me ter em sua vida?




 
Que não fui nada pra vc... Quanto tempo mais?
Quanto tempo mais terei de me atormentar por acordar de manhã e me lembrar do sonho contigo?
Até quando estará em meus pensamentos?




Até quando fará da sua lembrança a minha tristeza?
Quanto tempo mais irei me magoar ao lembrar do último sms?
Até quando vou me importar com vc?
Quanto tempo mais meus olhos se encherão de lágrimas por ficar alguns minutos em silêncio?
¿Por quanto tempo mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário