quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A pergunta parece ser esta...

A pergunta parece ser esta...

Como deixei-me chegar até aqui??

Desejaria não me lembrar mais destes dois últimos anos de minha vida...

Nada valeu a pena, foi tudo uma grande ilusão...








No final o que realmente sobrou foi a certeza de que nada foi real, de que nada era verdadeiro, que somente meu coração batia...

Toda a confiança que eu lhe tive foi perdida, tudo o que eu acreditei ser sincero, verdadeiro, diferente, não passou de comodidade...

Será que no fundo vale a pena mesmo não dizer o que realmente se deseja? Se quer, se não quer... Talvez eu não entenda nunca porque as pessoas não se colocam no lugar das outras antes de tomarem atitudes que fatalmente magoam as outras... Mas em fim... Ninguém é igual a ninguém... Não posso esperar atitudes que talvez somente eu as tomaria...



Eu ouvi uma certa vez... “Jô... eu não sou uma pessoa má!”, me lembro disso e meu coração fica apertado, me dá um nó na garganta... a confiança se faz a cada momento, e para perdê-la é tão simples... Hoje já não sei mais quem é essa pessoa... Pode não ser má, mas a omissão, a passividade em dizer as coisas que sente e pensa tornam-na alguém que pouco se importa com os sentimentos alheios...

Ainda dói, acredito que irá doer por algum tempo, já não quero nem pensar mais nisso, porque só a lembrança fere meu coração...

Um dia isso será mais uma página não tão boa, mas não será mais que isso...




Decepção... decepção em todos os sentidos.

Não havia nada de errado, só não era pra ser...

O que começa errado termina errado!

O contrário do amor não é o ódio e sim a indiferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário