terça-feira, 31 de agosto de 2010

... Pensamentos ...


Ando pensando ultimamente que poderia ter sido melhor não ter vivido aquele verão...

Triste é pensar assim, que meu coração aperta só de lembrar de como começou...

É triste...

Nunca pensei que fosse me sentir assim em relação a isso...

Como é triste.... Como é triste...

Não imaginei que eu fosse pensar assim um dia... Que se eu pudesse reescrever esta estória... Eu faria de forma diferente, ou melhor, não faria...

Eu amadureci muito em dois anos... Mas foi através de muitas lágrimas...

Talvez a única coisa que tenha valido a pena... Sem isso tudo seria em vão!

Mesmo assim...

Não me imaginei nunca em não fazer tudo o que fiz... Se eu tivesse uma outra chance de refazer as ações... Eu não as faria!

Não valeu a pena!

Me trouxe apenas um buraco no coração... Que tenho medo de não fechar jamais...

Não acredito que haja algo reservado pra mim...

Não acredito que eu possa encontrar o que eu gostaria...

Que a vida siga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário