segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Como já faz um tempinho que não escrevo... Ai vai!


Como já faz um tempinho que não escrevo... Ai vai!

São apenas pensamentos de alguém que esta extremamente chateada e triste com os últimos acontecimentos!

30/11/2009

Em um dia tudo o que pareceria ser simples por momentos, entendimentos, incoerências e por mal entendidos tornam seu dia mais triste...

Uma simples colocação trás á tona sentimentos, ressentimentos, dores que deveriam manter-se no passado, comentários fora de momento causam tamanho desconforto que nos tira toda a concentração, talvez nos tira toda a nossa teórica “paz”.

As situações ocorrem de maneira gradativa, fazer-se entender é algo tão complicado, cada ser humano é único, com seus sentimentos, emoções, cultura, história de vida...

Queria que cada ser humano fosse respeitado em sua forma de lidar com seus problemas, suas dificuldades... Não que o mundo gire em torno do meu ser, mas respeitar a forma de agir de cada um é essencial, ninguém é perfeito, não tenho a ilusão de sê-lo.

Não me sinto confortável em abrir meu coração, falar sobre meus pensamentos a quem quer que seja, não acredito ser justo para com os outros, não é desprezo pelo meu próximo, talvez seja um egoísmo de minha parte, mas esta sou eu.

Não entendo muitas coisas, queria entender, isso me deixa sem saber o que fazer, são dúvidas que não encontro respostas, isto me frustra...

São tantas perguntas que se misturam e chego num momento que já não sei mais o que vale a pena tentar compreender...

Quero apenas ter um coração tranqüilo, ser como um lago, tranqüilo, calmo, sem agitações...

Quero coisas que somente serão resolvidas de dentro para fora...

Agradeço o apoio que tens me dado (não disse isso antes a quem precisa ouvir), mas agradeço do fundo do meu coração.

Lembro-me de sempre falar... Não adianta oferecer auxílio para quem não o quer...

Acredito até que com o passar dos anos que já vivi, aprendi a me defender através do endurecimento externo, de minhas palavras... Somente meu travesseiro me conhece tão bem quanto eu mesma!

Aprendi a sobreviver, enfrentar os obstáculos sozinha, enfrentar a vida (muitas vezes uma dura vida) sozinha. Mas percebo que hoje já não sinto falta de compartilhar meus problemas, minhas tristezas com outras pessoas, aprendi a suportar sozinha, e é assim que muito provavelmente vou continuar agindo...

Eu penso muito, por muito tempo, talvez eu demore a assimilar o porquê das coisas, porém é assim que é o meu meio de sobreviver.

Em todos os momentos em que mais precisei de uma mão amiga, de um apoio para me auxiliar me vi completamente só. Isto me escaldou de tal forma que hoje não se faz mais essencial ter uma presença assim...

Isto tudo não significa que seja um recado a alguém especifico, ao contrário, sou e serei assim com qualquer pessoa a minha volta...


Eu não quero e não vou jamais me apoiar em outros para resolver e entender o meu mundo interno...

Acredito que ninguém tem obrigação de ouvir meus problemas, eu não acredito ser justo para com os outros terem de compartilhar problemas que não são seus...

Pois os meus problemas são exatamente isso: ¡SOMENTE MEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário