quarta-feira, 21 de outubro de 2009

¿Who I am?


Tudo é tão complicado aqui dentro...

Tudo anda sem graça, sem cor, em tudo falta algo.

Sinto falta de muito...

Tudo parece-me tão distante, mas nem por isso está esquecido, ao contrário, ainda queima aqui dentro...

Desejo de estar perto, desejo de muitas coisas...

Ao mesmo tempo, desejo esquecer-me de tudo.

Tudo que faz meu coração chorar, que faz minhas lágrimas caírem...

De tudo aquilo que outrora tiraram-me sorrisos ao recordar sozinha em meio à pessoas estranhas...

Não sei mais quem eu sou... Quem eu deveria ser...

Meus pensamentos não me deixam em paz... Atormentam minha tranqüilidade...

Não sei pra onde caminho... Só sei que este caminho me levará a um lugar em que eu serei o resultado de todo esse percurso tumultuado, e que olharei para trás e irei me reconhecer...

Reconhecerei que...

Fui alguém que não sou mais...

Sou alguém que não existia antes...

Me tornarei alguém que nunca fui... Mas que também será a soma / mistura de todos os “alguéns” que já fui...

¿Who I am?



Nenhum comentário:

Postar um comentário