segunda-feira, 19 de outubro de 2009

... Plenilúnio de Outubro ...


Plenilúnio de Outubro

"Não me envergonharia de pedir ao seu amor esmola, mas não quero que o meu verão resseque o seu jardim." Fernanda Young

Pra variar... Fui em busca de imagens e encontrei algo especial... No post abaixo transcrevi o que encontrei... =]


Não quero mais pedir migalhas...

Não quero mais mendigar...

Não quero mais envergonhar-me...

Não mais me humilhar...

Não mais sofrer...

Quero sim, seguir em frente...

Ter força suficiente para não olhar mais pra trás... Pois o que ficou pra trás já não voltará... É passado.

Começo a me ofender somente de pensar nestas situações em que me dispuz a participar...

Talvez seja tempo de equilíbrio mesmo... Acertar os pensamentos, ponderar...

Enxergar a realidade... Apresentarem-se a mim todos meus desejos, meus medos, meus anseios, minhas fraquezas... E também a fortaleza que existe em mim!

Talvez eu consiga entender o espanto que causo ao me mostrar como sou... Talvez eu mesma me espante ao ver isso nos olhos dos outros...

Nem o mais forte metal é inquebrantável... Por que eu seria? Não sou...

As aparências nos defendem de muitas coisas...

Mas de fato, sou forte... Sou forte de espírito, vacilo sim, mas tenho valentia de ver meus erros e preciso ter muito mais valentia para que este ciclo vicioso tenha fim...

Sou bem mais que uma pessoa de 1,60m de altura... Existe um mundo inteiro dentro de mim... Sou capaz sim de enfrentar as dificuldades que surgem... Basta eu encontrar meu ponto de equilíbrio... É... rs o equilíbrio... Do qual eu me afastei nestes 1 ano e 9 meses...

Não quero vacilar... Preciso ser forte... Preciso não mais passar por cima de mim mesma como um trator... Destruindo todas as flores que haviam sido plantadas aqui dentro... Elas estão morrendo... E devo não desistir de salvá-las... Esse tempo sombrio e chuvoso vai ter fim...



“Escolho o Caminho”, o caminho equilibrado, o caminho sobre o fio da navalha, o “nobre caminho do meio”




Nenhum comentário:

Postar um comentário