segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Às vezes parece fácil...


Às vezes parece fácil...

Mas não posso me enganar, a cada minuto sem que meus pensamentos estejam ocupados seja com o que for... Família, amigos, trabalho, animais de estimação, estudo... Lá me vem os pensamentos que me fazem me perder...

Aqueles que me tiram o rumo me mostram que são mais fortes do que eu... E nada posso fazer...

Sinto desejo de contato... Proximidade... Mas não terei...

Percebo que devo dar atenção e valor para aqueles que estão próximos de mim, que precisam de mim, que dependem de mim... Não o farei por obrigação, mas sim por amor, pois sem algumas pessoas em minha vida, talvez eu não fosse quem sou hoje...

Tenho de traçar planos, metas, para melhorar a vida de quem está ao meu lado... E que tem somente a mim como apoio... A mais ninguém...


Infelizmente não consigo ver muitas pessoas a quem eu deva apoio incondicional... A vida não é fácil... Mas é simples...

Temos de dar valor àqueles que sempre estiveram conosco, nos maus e nos bons momentos, que podem ter errado sim, mas na intenção de acertar, de nos proteger...

Sinto uma profunda tristeza em saber que tenho apenas duas pessoas nesta minha vida a quem tenho de devotar toda minha atenção e amor em todos os momentos em que precisarem de mim...


O restante? Cada um escolhe seu caminho, suas companhias, seus interesses, seus afetos!

Cada vez mais percebo que o valor que se é dado aos sentimentos das pessoas pouco vale, caso não seja de nosso interesse...

Lá fora existe um mundo egoísta, com pessoas egoístas, que de uma forma ou de outra usam as situações conforme suas necessidades, seus desejos...

Às vezes... Sinto desejo de não fazer parte disto tudo!

Meus pensamentos ainda estão ai contigo, mesmo eu sabendo que já não poderiam nem deveriam mais estar...

Respeito as opiniões e desejos das pessoas... Espero que meus pensamentos sobre a vida e como ela se figura à minha frente tenham o mesmo direito ao respeito dado aos outros!





Nenhum comentário:

Postar um comentário