terça-feira, 8 de setembro de 2009

... Kd vc? ...


E quem é que sabe por onde anda minha cabeça?

Nem sei eu a resposta...

Tentar fazer as coisas... E simplesmente não conseguir, não conseguir concentração para tarefas simples...

A mente não cessa... Porém ela não encontra vazão pra mostrar tudo o que nela surge...

Minha mente não está mais comigo... Ela não quer mais minha presença... Ela busca algo...

Ela vai em busca de algo que não está próximo, mas que está ainda presente!




Como conciliar a mente de que a razão e a emoção são coisas distintas...

Quem consegue dominar algo que é superior ao desejo?

É preciso encontrar um ponto final pra isso...

Onde vou parar dessa forma... Não sei mais quem sou... Não sei o que fazer...

Minha mente tem apenas um foco... Foco esse que deve ser apagado...

Quero correr...

Quero sumir...

Quero olvidar...

Quero renascer...

Quero não mais sentir!

Estou perdida... Não encontro mais a saída... Pra que lado ela fica?

Quero-me de volta...

Tenho somente pedaços dispersos de mim... Que não consigo reconectar...

Eu não quero mais isso!!!!!!!!



Como ouvi um dia... Eu não queria sentir mais isso que sinto!

Agora é verdadeira esta frase... Eu não quero!

Mas me explique como é que se faz pra não querer mais?

Hein??


Nenhum comentário:

Postar um comentário