sábado, 15 de agosto de 2009

¡Tempo!


Quero tanto que o tempo passe rápido, que essa fase seja lembrada apenas como uma nuvem escura que passou.


Palavras que não saem da mente, atormentam meu coração, trás uma dor sem tamanho.


Não existe saída, aliás, a única saída é olvidar, apagar da memória e do coração este período todo...


A vida segue, tendo nós o coração partido ou não.


Essa sem dúvida é uma das piores dores que alguém pode sentir na vida.


Mas por incrível que pareça, eu sei que ela há de passar. Sempre passa...



Dor que rasga, mutila, dilacera o coração e a alma...


Trás a vontade de só acordar quando ela estiver bem longe, que nem por descuido lembraremos-nos dela...


Parece até ridículo dizer que evitei tanto esta situação...


Mas foi verdade, talvez intimamente eu sabia que seria um período difícil, extremamente feliz e sofrido, como se pudesse existir algo assim na vida!


Mas aconteceu, foi o melhor momento de minha vida...


E se tornou um dos mais tristes também...



Queria dormir e somente acordar quando esse turbilhão que meu coração vive tenha se apaziguado...


Lágrimas caem sem parar...


Uma dor imensa não deixa meu coração bater tranqüilo...


Uma enorme angustia me faz pensar demais, mas nem sei mais o que estou pensando!



Meu coração está oprimido...


Mas sei que a vida continua lá fora... Ela há de seguir...



E eu aqui dentro preciso encontrar garra pra não desistir...


Não sou covarde, sei que não sou, mesmo que muitas vezes eu duvide disso!


Deus não nos dá uma carga maior do que podemos

suportar...


Não tenho direito nenhum de reclamar de injustiça pelo que devo e estou passando...


Desejo somente conseguir suportar e superar mais este obstáculo...


Desejo também que algo de bom esteja reservado pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário