segunda-feira, 24 de agosto de 2009

... Tantos Pensamentos ...


Penso tanto que já nem sei mais se os pensamentos são meus!

Lembro-me de tudo... Não me lembro de nada...

Os pensamentos já não têm mais foco...

Estão misturados...

Surgem idéias novas sobre situações, palavras e acontecimentos passados...

Não posso acreditar totalmente em tudo o que ouço...

Mas também não desacredito...

Vou usar a velha e boa tática, quero ver pra crer...


Decisões nem sempre são tomadas num único instante... Elas acontecem aos poucos...

A minha decisão está tomando forma e tamanho... Dia a dia...

O ciclo da vida é muito simples... Início, meio e fim... Nada é mais óbvio que isto!

Talvez tudo tenha sido um alerta benéfico...

Mas pode ter sido também uma oportunidade de afastar algo indesejável...


Peço ao Pai do Céu... Que me ilumine... Que clareie meus pensamentos...

Que permita que eu encontre meu caminho...

Que se não for pela justiça divina, nada atrapalhará meu destino...

Acredito muito nesta justiça, o que há de me acontecer acontecerá, eu entendendo o motivo ou não...

Porém injustiças sem que me sejam devidas, eu lutarei para não receber!

Céus! Clareiem meus pensamentos para seguir o caminho a que me propus outrora!

Quero seguir o caminho que a mim está traçado...

[Bons Espíritos, iluminem meus pensamentos e não permitam que eu me perca, auxiliem-me a ver a verdade se isso me for permitido!]

[Meu coração está apertado de tanta dor... Espíritos do bem, peço que me iluminem, pra que eu encontre a paz de espírito que não tenho.]



Nenhum comentário:

Postar um comentário