quarta-feira, 8 de julho de 2009

Entre feriados chuvosos!



Às vezes as coisas vão acontecendo de uma forma tão rápida que nem percebemos quando começam... Mas percebemos o que ela nos faz enxergar...

Vejo que estou sozinha...

Que existe no mundo pessoas de bom coração que te apóiam quando esta passando por alguma dificuldade...

Um simples “Se precisar de algo me avise!” já enche o coração de afeto...



Mas vejo também... Descaso... Egoísmo... Falta de bondade!

Se realmente soubessem quem eu sou, notariam que nunca pediria nada pra ninguém... Mas só o fato de ter algum afeto por perto, ou mesmo somente uma demonstração de atenção já ganharia meu coração!


O detalhe é... Não se importa em ganhar ou perder nada que venha de mim...

Desconfio que nasceu uma mágoa que pode se tornar o começo do fim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário