terça-feira, 9 de junho de 2009

... Mais do que deveria ...


Sinto mais do que deveria!

Espero o amanhecer todo dia...

Mas à minha frente só vejo a noite... Longa e fria!

Sempre ela... Longa e fria... Não sei se o que vejo é real ou não...

Porém não é a visão que eu quero ter... É somente o que posso avistar...

Sentir é demais... Já não me faz bem... Cadê o botão de “Logoff”?

Não quero mais pensar, não quero mais sentir, não quero mais esperar!

É tudo tão difícil!

Tão escuro e frio...

¿Porque essa noite nunca termina?

Preciso ver a luz do sol, sentir seu calor no meu rosto...

Se eu pudesse... Passaria todos os meus dias na primavera... Flores, pássaros, céu azul, sol a brilhar!

...

Mas a vida não é assim!

Estou tão cansada...

¿¿Até quando vou conseguir??


Nenhum comentário:

Postar um comentário