quarta-feira, 27 de maio de 2009

Eu queria!


Eu queria que o tempo passasse rápido...

Que ao pensar em mim daqui a alguns anos, eu possa enxergar aquilo que você enxergou pra mim... Queria também ter a certeza de que vai se realizar... Assim eu seria feliz...

Cada decisão é uma responsabilidade que assumimos... Portanto, as minhas somente eu as tomarei... E minhas atitudes estão fundamentadas em meu coração...

Não posso e não desejo me afastar daquilo que meu coração me pede pra ficar perto...

Não vou ouvir... Rejeito tudo o que tente mudar os caminhos que meu coração me diz...

A escolha é minha... A escolha trará conseqüências, e sendo assim, não poderei acusar quem quer que seja sobre os erros e acertos... Pois quem decidirá sou eu!

Desde o momento que entrou em minha vida, tudo se tornou diferente, tudo é novo!

Meu amanhecer se tornou mais terno... Aquece meu coração e minha alma...

A vida agora tem mais sentido, mais importância!

Confio que tudo acontece por algum motivo... E se for pra ser será...

Minha vez há de chegar!



♪♫♪ Folia No Meu Quarto ♪♫♪ O Teatro Mágico ♪♫♪


Se água nos olhos do palhaço molha

Menina dos olhos abandonada

Boneca de pano, de pena, chora.. pano

Água nos olhos da gente escorre

Corre beirando boca, ribeirão

Dorme junto ao coração

Faz do peito cachoeira

Leva, lavando, me deixando leve

Que a certeza não escorregue

Feito pedra de sabão

Bola, vidro, janela, bronca, tapa

Dias e dias sem televisão

Fecho porta pra não escutar briga

E, também, pra briga não escutar minha canção

Que faço distraindo a vida

Vou traindo minha sina

Distraindo decisão

Falo coisas que as vezes não faço

Sou boneca, sou palhaço, ponto de interrogação

Todo ser seria

Todo rio riria

Toda flor folia

Abajour pra escuridão

Toda brincadeira começa com alegria

Mas o sino do almoço troca o riso por feijão

Todo ser seria

Todo rio riria

Toda flor folia

Abajour pra escuridão

Toda brincadeira começa com alegria

Mas o sino do almoço troca o riso por feijão

Quero mais careta no retrato

Quero mais folia no meu quarto

Quero mais careta no retrato

Quero mais folia no meu quarto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário