domingo, 31 de maio de 2009

Algo me falta...



Algo me falta...

Não que esteja tudo ruim... Mas também não está bom!

Esse espaço vazio aqui de dentro espera a cada dia, a cada semana, a cada fim de semana, ser preenchido...

Queria saber lidar com isso, saber administrar esta falta que sinto, este vazio...

Queria desligar esta tomada, que faz meu coração ficar feliz e triste à medida que alguma situação surja... Desligar a esperança, a expectativa... Desligar este cronômetro que faz o tempo ser calculado pelos segundos... Quanto mais olhamos o cronômetro, menos o tempo passa!

Queria me alienar... Pois somente assim não olharia pra dentro e veria tudo isso que me deixa sem rumo, sem saber o que fazer... Queria acreditar mais que meus sonhos se realizarão...

Não quero mais pensar, nem sentir...

Estou cansada, cansada demais... Queria dormir e só acordar quando isso tudo tiver passado...

Na verdade eu queria é fugir, fugir de mim... Mas não posso, não posso fazer isso porque eu não sou covarde e ninguém consegue fugir de si próprio...

Esse espaço vazio, este algo que me falta são os sentimentos que transbordaram, pois se tornaram tão extensos que não pude mantê-los aqui dentro... Ninguém me pediu para entregá-los, nem eu queria que isto acontecesse... Mas aconteceu... E o motivo por estar vazio e escuro aqui é que não foi recíproco... Eu só os queria de volta....

Sinto falta... De mim... De você...

Como é estranho sentir falta de algo que nunca se teve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário