segunda-feira, 16 de março de 2009

Como é difícil conciliar o desejo e a realidade...

Como é difícil conciliar o desejo e a realidade...

O desejo é inevitável, é imediato, é urgente... O pensamento trás pra perto o que parecia perdido no tempo...

A realidade é essencial para que os pés fiquem firmes no chão, caso contrário, a noite fria e escura vai me entorpecer novamente.

Nada mudou, tudo permanece como havia deixado, os olhos não o vêem, mas o coração continua lhe sentindo... [Sinto meu coração despedaçar ao ouvir sua voz com tanta tristeza!]

Não pude resistir em mostrar que ainda estou aqui... Basta apenas se aproximar, és bem-vindo sempre!

Toda minha essência pede que o que tem de ser, seja... Ao seu devido tempo...

Sentimentos, emoções, desejos se misturam tanto, que a razão quase não consegue ser ouvida...

Encontros e desencontros não acontecem por acaso... Tudo a seu tempo...

O que há de ser será...

[Só resta-me saber como manter a serenidade enquanto a vida se encarrega de definir seu rumo...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário